como comprar endurance blue para Leigos

Em médio prazo finalizar os cascos já iniciados da Classe Macaé, início da construção da classe Tamandaré e, enfim, adquire por oportunidade por 3 fragatas (não necessariamente as T-23)

Na realidade, só se saberá o de que será essa “Classe Tamandaré” e quanto esses navios iram custar, pelo final do ano!

O usado pelo menos está pronto. nãeste corre o risco de ser Ainda mais um projeto inacabado e poderá se juntar a frota em tempo hábil.

Nãeste falta dinheiro pelo País do futebol, o que falta é políticos fazerem política para o Brasil e nãeste para partidos e/ou pensando em reeleição.

Baixaram “magicamente” a estimativa do custo por Corveta para “350 milhões”. E sabe-se lá como fizeram essa “mágica” por redução.

Porém de que poderíamos estar construindo nossos proprios meios, isso poderíamos. Nada que fiscalização, auditoria e punição efetiva nãeste garanta orçamentos e impeça superfaturamentos… Até a data da disponibilização, estes meios vão ser ‘pauleados’ a Muito mais nãeste poder…

É uma vergonha um país do tamanho do País do futebol nãeste ter 1 exército, marinha e aeronáutica de que façam jus a esse tamanho. Enquanto a Venezuela vai do S-300, BUK-M2, Pechora… nós vamos de MANPADS

O Estaleiro Atlântico Sul já manifestou seu interesse e propriedade (qual é superior a do Arsenal de Marinha do Estado do Rio do Janeiro) na construção do Fragatas e Corvetas que possam competir utilizando as mais modernas das superiores potências do globo, para substituir a extremamente obsoleta e ineficiente frota qual a nossa marinha é de atualmente.

NPa Graúna, classe Grajaú Forças distritais – Outro problema importante de que subsiste na Esquadra é o do compartilhamento, da maneira mais adequada possível, dos pré especialmentestimos Destes três navios-patrulha oceânicos classe Amazonas, entre ESTES compromissos em mar Inconveniente (mais indicados para fragatas) e as missões típicas de embarcações das forças distritais.

Este problema do Brasil nãeste é a arrecadaçãeste, isso possui por sobra, este problema sãeste ESTES políticos e seus bolsos.

O endurance blue maca peruana canhão dos leo A5, é 1 Destes melhores por seu calibre e possui 1 poder do penetração próximo dos canhão do T-90, além por ser muito preciso e construído pela rheinmetall.

] estarão em 5 anos, quando começarãeste a ser negociadas”. E conclui: “Acho de que somente existiria alguma vantagem para a MB adquirir esses meios, se unidades já modernizadas estivessem disponíveis actualmente, e se houvesse recursos para obtençãeste por parte da MB”.

Reply Marcelo telefone endurance blue d 18 de março do 2018 at 12:36 Impressionante como se discute sobre milhões do coisas Derivado do o “brazuka”…. termo pejorativo que se refere ao País do futebol, aquele País do futebol que muitos gostariam que fosse real e livre. Discute-se se tem ou não tem dinheiro para termos FFAA realmente descentes. A questãeste é simples. Pra quê marinha se nãeste temos nada pra “proteger” pelo Atlântico? Ah…temos o pré-sal dirãeste ESTES mentirosos….quê pré-sal? Esse pertence a Exxon…shell (e a proteçãeste dessa riqueza, deles obviamente, cabe, obviamente a “amada e “gloriosa” us navy”….

Um Porreiro navio: sim, atende as nossas necessidades, talvez, dependendo por ocmo venha. Mas qual passa longe de ser o estado da Jeito em termos por stealth, etc. Isso sem falar do agora mesmo tempo por uso…

Isso porque o que é endurance blue os quatro patrulheiros da classe Bracuí (antigos navios varredores britânicos classe River), do 720 toneladas (carregados), distribuídos no fim dos anos do 1990 aos Distritos Navais, foram construídos na metade inicial da dé especialmentecada do 1980, e, actualmente, apresentam desgaste relevante em funçãeste do seu tempo de operação.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *